sábado, 26 de maio de 2012

O que é mais importante??

A proximidade afetiva ou física???
Estou inspirada hoje,sempre tive amizades virtuais,na verdade todo meu círculo de amizade conheci por meio das comunidades que participei no orkut,comunidades de concursos.
Conhecia muita gente,conversava com muitos,mas n os conhecia pessoalmente,até que certo dia em uma clínica de estética vi uma jovem moça ruiva de beleza exótica,cheia de tatuagens, justamente, inconfundível... Logo,peguei meu telefone e fiz uma ligação do tipo :"Oii,vi uma menina tão parecida com vc,tais por onde?Do outro lado da linha: "oiii deoo,estou no médico" Na hora dei uma risada e disse que não estava acreditando, era ela mesmo,pedi-lhe que voltasse à recepção.. Foi assim que conheci minha 1ª amiga virtual,vulgo Carul,somos amigas até hoje..
No próximo fds rolaria um encontro da turma na praia,sempre tive vontade de participar,mas como n conhecia ninguém,tinha vergonha(naquele tempo era+tímida),após conhecer Carul,fiquei animada... Então, criei um cliente à tarde pro chefe e dei o pulo do gato..kkk La vou eu de sapato bico fino,calça preta,blusa de manga listada e pasta à praia...kkk(todos lembram disso até hj)
De longe avistei aquela turma,umas 15 pessoas,todos pararam pra olhar minha chegada,claro neh??Com aqueles trajes me acharam matuta kkkk,foi mais ou menos assim,passei a tarde na companhia de pessoas maravilhosas,conheci Marceli(hj minha comadre), leide, bruno, diego, leninha, flor,kika,paulinho...etc todos amigos até os dias atuais..Foi muito massa aquele encontro, bastou o 1º p/ perder a timidez e ir a todos,foi um tempo maravilhoso,estava no fim de um relacionamento(aquele conturbado), passando por momentos difíceis e aquelas pessoas me fizeram um bem danado,conhecer pessoas renova a alma,faz p bem à pele,fazer amigos é uma das coisas mais revigorantes,muito bomm e prezo bastante por isso! 
As amizades foram se estreitando,por meio dessas conheci outras da qual destaco minha comadre juliana,hoje,uma grande irmã,que conheci por meio de Marceli.Compartilhei com todos momentos felizes,tristes,incertos e, enfim, inesquecíveis.Tínhamos um laço de amizade antes mesmo de nos conhecermos,por isso digo-lhes,saibam usar a internet a seu favor,amizade não se faz apenas pessoalmente,exitem vínculos mais sólidos que são construídos por meio dessa ferramenta tão poderosa. 
Ah,mas por que  motivo estou escrevendo isso??
Simples assim,tive o prazer de entrar em um grupo de amigos concurseiros(fechado),só entra amigo de amigo,onde dividimos coisas legais,humor,dúvidas,brincadeiras,ou seja,um lugar mais intimo sem professores,sem cursinhos fazendo propaganda,enfim,maravilhosoooooo...hahaha 
E ontem recepcionei as duas moderadoras do grupo,uma famosíssima nas comunidades, a carlinha,todos a conhecem,ela nos mantém informados sobre todo tipo de concurso,afinal,pra que PCI,se temos a Carla?hahahaha Realizei o sonho dela com a plaquinha de boas vindas kkkkk,vou mostrar a foto,almoçamos juntas,a outra fabi porcino uma matraquinha linda(sósia da prof elizabete moreira kk),consegue falar mais que eu(risos),ahh lembra da leide que comentei acima?Então,ela tb participa do grupo,até relembrei dizendo que estava lembrando como nos conhecemos,mais ou menos assim tb,ainda matei a saudade dela e da Cecília  que a conheci sabe como? kk No orkut,em uma comu que nem lembro mais o nome,ficamos mui amigas no msn,conversávamos muito,um amor de pessoa,um doce,adoro a Ana Cecília,mas nunca nos encontramos por aqui a não ser nos tempos de provas da facul ...
Gente,voltando ao assunto,uma é carioca e a outra paulista,risada garantida neh??A-M-E-I essas loucas,são gente boa demais...Hoje vou conhecer o resto do grupo com minha amiga MARIA RITA(com ênfase,a pedidos dela kkk)q tb faz parte dele.
Vim contar pra vocês que muitas vezes não importa a proximidade física mas sim a afetiva,muita gente sabe mais de nossa vida no mundo virtual que os "amigos pessoais" ,pois estamos ali vivendo a mesma rotina,estamos passando pelas mesmas incertezas,construindo os mesmos sonhos,então facilita muito termos amigos no mesmo meio,estes não nos colocam pra trás,pelo contrário,nos enche de energia p/ persistimos no mesmo caminho,são pessoas iluminadas,gosto de viver no meio de gente assim,adoro fazer novos amigos,desde que tenham algo à acrescentar em relação ao estado de espírito... Sei que muitas vezes falo palavras que muitos aqui gostariam de ouvi-las de um amigo próximo,mas n se importem com isso,temos amigos que muitas vezes cobram nossa presença e não é nem pela maldade,são pessoas que não entendem a nossa ausência,tb n vamos nos afastar de todos achando que querem nosso mal,hein? Saibam distinguir as pessoas...

4 comentários:

  1. Deoo,adorei,estava precisando ouvir isso hoje...
    Faz toda diferença nos unirmos com pessoas com mesmos interesses...
    Adoro seu blog,continue e não nos abandone,ok?
    Queria ter um pouco mais de contato,você está me devendo resposta de um email lembra? Não esquece de mim não.. Te acho uma fofa.
    Bjux florzinha!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar,não os abandonarei=DDD

    Feliz que muita gente gosta do blog,embora não comentem muito(adoro comentários) me leem,isso é legal... =D
    Não deixe de comentar tb,como já falei os comentários me estimulam a continuar,pois sei que n estou sozinha aqui...kkk

    Bjao e tudo de bom,vou responder seu e-mail,prometooo,terça!!

    ResponderExcluir
  3. Vou escrever aqui.... Copia pra lah, deo.... =(

    Ow, amiga!
    Adorei o meu destaque em toda essa historia... =)

    Aquela nossa cena no consultorio foi mesmo muito engraçada!
    E, foi +- assim:
    Deo: oi, amiga! Tais onde?!
    Eu: tou no medico!
    Deo: acho que te vi hj... (no passado... Ela tava olhando p mim!)
    Eu: foi? Onde?
    Deo: aqui, no consultorio! Volta na recepcao!

    Obvio q fiquei toda confusa!
    Hauahauahuahaua

    E outra coisa... Acho que naquele mesmo dia nos encontramos a noite... Pq tu tinha uma festa de aniversario no mesmo lugar (nao vou dizer o nome daquele lugar trash aqui! Yuhhuasassahuuhsaas) em que eu iria me encontrar com Diego e Paulinho, nao?!

    E, o dia do scarpin e calca social na praia nao vai ser esquecido por muitas geracoes!
    Hsuhsushsushsshsuahush

    Nem aquela noite dos jardins que depois fomos dormir na casa da minha mae e vc aprontou milhaaaaaares de coisas que mainha lembra todos os dias... Mas eu acho q essas lembranças devem surgir em um novo post! #fikdik =)

    O que posso te dizer eh q vc estah certissima! Podemos sim utilizar as redes sociais para o bem e para cultivarmos as nossas amizades mais distantes!

    Nesse mundo dos concursos eu fiz muitos amigos, e pode ter certeza que vc eh uma das melhores!

    Amo tu!

    =***

    ResponderExcluir
  4. Colei amiga...

    Só relembrando outra coisa...kkkkk
    Aquela festa da qual nos encontramos à noite era o meu aniversário kkkkkkkk... Lembro que vcs comeram o bolo quase todo...rsrs e tavam com vergonha de pedir +pq n me conheciam direito...rs

    Oww,tão bom saber que nossa amizade n se dispersou no tempo,bom saber que fiz amizades sólidas... Por isso e muitas outras que digo o quanto é importante fazer e cultivar amizades... bjuuuuuuuuu,amo muito vc tb!!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative