sexta-feira, 18 de maio de 2012

Quanto mais se estuda,mais se erra?

Como assim?!

Isso mesmo,analisando friamente com o gabarito em mãos cheguei a essa conclusão,quando fazia prova sem estudar acertava mais que agora....kkkkkkkkkkkkkkkkk
Como assim bial?Estou analisando meus erros,realmente em uma análise fria,me ferrei nas matérias que não estudei ou não tenho domínio,como matemática e português.Mas não achei que fosse me ferrar tanto,sabe? O negócio foi profundoooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkk Só rindo pra não chorar,n esqueçam,peguem sempre o lado bom da coisa...rsrsrsrs
To aqui olhando pra essa maldita prova e criando força p/recomeçar...rs Só consigo estudar português esses dias,mas não pode neh?? Agora mesmo vou tentar mudar o foco...
Gente tô passada... Quero nem ver esse resultado final...rs
Pois bem,agora rumo ao TRF,pq se for esperar sair o edital já sabe não é?PAU NOVAMENTE! kkkk

Vou praticar umas técnicas de relaxamento LIAN GONG,super funciona... kkkkkkkkkkk Acho que é assim que escreve,coloquem no youtube,passa dor,stress,entre outras coisas...rs
Tô com dor de cabeça pq coloquei borrachinha nos dentinhos pra abrir espaço p/colocar o aparelho,futuramente,estarei com boca de lata...UÓ.rs

Agora vamos estudarrrrrrrrrrrrrrr...
Meu Deus,abençoe minha cabecinha viu???Preciso muito!! Abre a luz do conhecimento,pq o negócio aqui tá "brabo",como diz o matuto...kkkkk
Oooww gente,não desanimem hein??Isso é um joguinho,to adorando brincar,principalmente quando der a grande virada...

FCC SUA MALDITA,vc n perde por esperar... !@#$#@!@#$%%% kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


É FACA NA CADEIRA...BONS ESTUDOS E BOM FDS!

OBS: Adorei os comentários,to devendo resposta a um e-mail,esse findi respondo,Paty.
E não esqueçam de clicar em participar do blog..Bjus minhas seguidoras lindas!!!
Estou bolando algum tipo de "competição" ou brincadeira,referente aos estudos,vamos ser companheiras nas altas horas da madruga...Assim que bolar direitinho posto pra vcs,já faço isso com um amiga... rs Rita sabe bem como funciona... e olhe que FUNCIONA!!

MODO TURBINA ACIONADO E VC??vai ficar se lamentando?sério?ahhh,para com issooooo! A vida é bela,não esqueça do futuro Dolce&Gabbana que tampara brevemente suas olheiras...Uiiiii!ráááá! fui!

3 comentários:

  1. Bacana Deo... tb me dei mal mas não adianta chorar o leite derramado!!!!Tô esperando ansiosa esse joguinho viu? Bjão

    ResponderExcluir
  2. Deo,

    bom diaaa!!! =) Que bom que vc voltou a postar com força total!!!

    Concuso é assim msm... Levamos pau, mas uma hora chega a sonhada aprovação!!!

    Sou concursada, mas de banco. Aí é um estresse só, e o salário não paga o trabalho. Então como vc msm diz: não vou ficar parada e me lamentando. É hora de retornar aos estudos.

    Obs.: Seu blog é um incentivo muito bom para os estudos!!! A gente sabe que não tá sozinha nessa rotina de concursos. ;)

    Bons estudos!!!! E um bjão

    ResponderExcluir
  3. Olaa,Laila...

    Estava sentindo falta de seus comentários hahaha,pensei que tivesse desistido do blog,pois sempre o abandono não é?kkkkkkk
    Mas prometo, como sempre,tentar atualizá-lo ao máximo...

    Bom saber que sirvo de incentivo pra você...
    Bjão e adoro seus comentários....

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative