sexta-feira, 1 de junho de 2012

Redes sociais x Estudar p/ concursos-1

1=Sabe aquela hora que você escreve um trabalho ou um texto de 4 páginas e elas não foram salvas e vc simplesmente as perde?? o que fazer?!@##$@!!%%$##!##$$#!!@##$%%¨¨&!@@##$$$$%
Pronto,desabafei!Ódio mortal,pois nenhum texto será igual ao outro,pode ser que fique melhor,afinal,agora vou resumir kkkkk,n consigo ter forças pra contar com tantos detalhes novamente... Mas vamos ao que interessa..
Agora já autorizado o uso do nome da minha nova seguidora,Gabi maffezolli(chique,neh?)rsrs,enviou o seguinte comentário,do qual me fez refleti sobre algo que queria comentar algum tempo atrás ,vamos ao comentário:
"Deo, vi seus comentários no face e simpatizei-me muito contigo. Achei seu blog e adorei sua iniciativa de ajudar, compartilhar, desabafar com quem pode de verdade entender como é essa vida. Tenho uma filha de 5 anos, um marido carinhoso e que é meu maior incentivador. Às vezes bate o desânimo, confesso. Mas como você falou, não é bem desânimo... é a tal zona de conforto atentando mais do que deveria. Estou pensando em cancelar meu face. Tenho reparado que quando entro, gasto alguns minutos preciosos. Minutos que poderiam ser gastos com mais um livrinho lido para minha filha, mais uma brincadeirinha, mais um pouquinho de conversa com o marido, mais uma lidinha na legislação. A gente se aliena demais se não cuidar! Fico muito feliz em tê-la encontrado e tenha certeza que mesmo que eu desapareça por lá, estarei acompanhando sua jornada por aqui. Bjocas!"

Sabe o que é engraçado?Como nos identificamos com pessoas desconhecidas,adoro quando pessoas desconhecidas,seguem o blog e o elogiam,pois recebo mais de pessoas estranhas que das próprias amigas que o leem mais por curiosidade de minha vida,que para dar algum tipo de apoio,seja p curtir,incentiva,seguir...etc,não fazem...Mas,não foi disso que vim comentar,voltando ao assunto,pra começar farei algumas  perguntas a vc,isso mesmo,vcccc que está me lendo nesse exato momento.
Quanto tempo você dedica pra ligar p pessoas queridas?enviar mensagens no cel?marcar almoços,jantares?brincar c seu baby?marido e etc??  e quanto tempo vc passa atualizado status,colocando fotos ou curtindo a vida alheia??
Hummm,eu também faço a mesma merda!
Após ler esse comentário da Gabi,me veio aquela vontade de sempre,excluir o face,mas antes me passaram pela cabeça essas perguntas,dúvidas que o post deixou.Será que estou dando mais atenção a vida virtual que a real?Prefiro n comentar...
Senti vontade de ligar pra duas amigas queridas e assim o fiz,falei horas com uma,a outra n atendeu de imediato,mas como sempre atenciosa,retornou depois,o engraçado foi ela perguntando o que tinha acontecido,kkkkkk,respondi que estava com saudades de falar no fone só isso,ela ainda me chamou de gravida rrsrs por está sentimental...kkkkk Enfim,matei aquela vontade e fiquei feliz por isso!!!=D

6 comentários:

  1. Ow, amiga!

    Eh verdade!

    Precisamos manter mais contato sem ser apenas via fb...

    Amei vc ter me ligado "soh p dar um oi"!

    Amo vc e toda a sua energia positiva!

    =****

    ResponderExcluir
  2. Deo, amei!! Fiquei doida p excluir o meu! Me identifiquei de mais! Hehehehehe. Realmente a gente deixa de lado coisas tão importantes.... Por tão pouco, na verdade por nada... Estamos trocando o real pelo virtual e achamos que esta tudo ok, século XXI, esse eh o caminho! Mas nada substitui o carinho, a presença! Amei seu texto, vc mandou mt bem! Obrigada! Bjoxxxx, Tamyris

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeeeeee,adorando a repercussão,bom saber que não estou sozinha nessa!
    Muita gente mandando mensagem de agradecimento,mas eu é que agradeçooooooo,estão me dando mais força...
    Terçaaaaaaa serei uma pessoa sem facebook e com a rotina de estudos lá em cimaaaaaa.... uhuuuuuuul,vamos juntos!

    ResponderExcluir
  4. Tu me ligou tbm, Deo!..rsrsrs Mas, foi pra fofocar...rsrsrsr AMO..mesmo sumindo de vez enquando...
    Ah...espero que consigas mesmo largar esse face um tiquinho..rsrs Eu tbm olho quase todos os dias, muitas vezes esqueço até a página aberta e saiu. Mas, enfim...força de vontade e determinação são fundamentais para atingir o objetivo, Deo. Qdo estava estudando pra civil...estava terminando a faculdade tbm e eu andava com um grupinho de meninos (Diego Guimarães, Diego da Silveira, Hugo Falcão e Fábio Bagetti) todos estudavam pra concurso e eu como era a única mulher do grupo...passei a me interessar pela coisa...e sempre qdo chegavamos na federal..embaixo no CFCH..parávamos pra comentar questões e resolver questões..ainda lembro de matemática. Foi uma bela fase e hoje melhor ainda e olhar para trás e ver que todos 5 estão concursados. Um Tenente do Exército, Outro Bombeiro, Outro Capitão da PM e outro Professor de duas escolas públicas do Recife.Mas, o fato de ter amigos por perto que estavam em busca dos meus objetivos foi muito bom...E o que me incentivou mais foi qdo vi 2 passando e eu pensanva: Putz, eles passaram e eu? vou concluir a faculdade sem emprego, a idade passando..putz..Estou com 24 anos e não fiz nada na minha vida...e hoje, graças a meu bom Deus...estou aqui..e breve lutando por algo melhor...FORÇA e DETERMINAÇÃO, amiga..tô na torcida!

    ResponderExcluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative