segunda-feira, 4 de junho de 2012

Vacina contra o Facebook

Boa noiteeeee pessoas,

Estive pensando nas várias ideias que vocês seguidores me deram,primeiramente,quero agradecer a participação de todos,aos recados recebidos aqui no blog,e-mail e facebook(maldito)rs, fiquei imensamente feliz com a repercussão do assunto redes sociais X estudos, realmente bombouu... =D
Percebi que não estou só e que muitos sentem a mesma dificuldade e quando nos identificamos com alguém é tão bom não é?! Enfim,várias pessoas se identificaram e curtiram minha postagem.
Agora a tarefa está difícil,pensei muito e fiquei tentada a continuar no face limitando os acessos,mas sinceramente?Não estarei sendo sincera,não vou conseguir,então,resolvi manter o veredito de iniciar o tratamento conforme o combinado,ou seja,amanhã.
Na verdade,hoje,antes de dormir deletarei,amanhã já serei uma pessoa sem face,liberta desse vício  =/ em nome de jesus,farei o teste por uma semana,depois penso se voltarei e como será esse retorno,aguardem cenas dos próximos capítulos..(risos)
Hoje iniciei uma nova rotina com meu marido,começamos a malhar,ou melhor,voltamos... Planos adiados por um bom tempo agora estão sendo colocados em prática.
Foi tão difícil sair de casa hoje,penseee. Um olhava pro outro e comentava :"vamos deixar p ir amanhã,momô"...kkk Mas no fim o bem vence o mal não é? Portanto essa preguiça n poderia nos vencer,seguimos firmes e fortes,voltei p academia que malhava,me senti tão bem,feliz e útil.. kk
Amanhã vou cedinho,quero fazer aula de dança e ao voltar meter a cara nos estudos.
Tudo de novo,recomeçando mais uma vez... Agora é pra valer...

Meninas que deletariam ou se controlariam tb,como estão? Gabi,conseguiu?aline?mari?
Aguardo vocês por aqui viu?Não me abandonem,acho que atualizarei o blog 3x por semana,dependendo dos assuntos,essa semana um pouco mais pra contar da experiência de uma semana sem face...rsrs
Detalharei aqui meu sofrimento ouu nããõ...hahahaha

Agora vou finalizar o livro do Alexandre meirelles "como passar em concursos",que por sinal é excelente, super indico... Vou colocar as planilhas em dia e separar o material de amanhã.
Uma boa noite,fiquem com Deus.


Poucas horas pra tomar essa vacina...

4 comentários:

  1. Desativei no domingo cedinho! E já começaram as perguntas do porquê, claro! Mas copiei os emails de todos as pessoas realmente queridas e enviei uma "explicação" a todos. Assim ninguém me pergunta mais nada. Confesso que estou em crise de abstinência (rsrs) sentindo falta das informações da Carlinha nos grupos de concurseiros. Mas eu já estudava (muito mais!) antes de entrar nesses grupos, então não deve ser difícil sobreviver sem eles. Tem muita gente séria e focada lá, mas a maioria vai no oba-oba!
    Sabe o que melhora pra mim? A concentração! Eu até que não gastava muito tempo no face, mas quando entrava me distraía com algumas postagens. Depois, estudando, flagrava-me pensando em algumas delas, acredita? Isso me atrapalhava muito. Eu tenho que estar 100% focada no objetivo. Bem nerd mesmo! Senão sinto que não estou dando tudo de mim.
    Boa semana de estudos, amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não está sendo diferente, viu?
      No meu caso tb melhora a concentração,mesmo não postando,ficava nessa de entrar p ver se tinha algo novo ou estudava pensando no intervalo p olhar o face,onde já se viu?kkkkkkk
      Acaba q isso atrapalhava e muito.
      Pois bem,hoje cedinho,fui desativar mas perderia minha página do blog,onde as pessoas podem curtir...
      Pra não ter desculpas pedi pro meu marido mudar minha senha e só dizer próxima semana,colocar uma diferente de todas que usamos..

      Pronto,estou sem face,sem senha...kkkkkkkk
      Agora vamos ver como será os próximos dias...heheh
      Vamos nos acompanhando,mas siga firme e forte,no começo é assim mesmo depois acostuma e n vai mais sentir tanta falta... =D

      Excluir
    2. Deozinha... se você me procurar, verá que não estou mais lá. Sentirei falta da Carlinha, mas continuava lá por causa dos grupos e, ultimamente, nem os grupos eu estava mais suportando. Muita panca pra pouco estudo. Nos vemos por aqui e pelos emails. Beijocas!

      Excluir
    3. Gabi,desativei o meu hoje,bateu uma saudade do blog e pra minha surpresa tinha esse recadinho seu,demorei um pra responder por não ter lido antes...
      Então,amiga,estou na mesma!! Estou só com o perfil de concursos e se ver que vai continuar atrapalhando deletarei tb,tentarei ser forte dessa vez,pois fui muito fraca tantas outras .. Estamos juntas! Um beijo enorme!

      Excluir

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative