quarta-feira, 16 de maio de 2012

Incertezas de uma concurseira!

Olá meninas,

Sei que ando sumida,mas hoje senti vontade de conversar um pouquinho com vocês,sei que minhas seguidoras e companheiras nunca me abandonam,alguém deve ler...(assim espero..risos)
Passei por mais uma prova,segundo concurso desde que comecei a levar a sério a coisa,porém não me dei bem.
Mas sabe o que eu mais gosto?? É que não fico triste...
Muitas pessoas me perguntam:"Mas vc nunca fica triste?não chora?n desmotiva?" e começam a se lamentar pela prova mal sucedida,pelo caminho árduo que tem percorrido e etc...
Adoro motivar as pessoas, fazê-las sentirem-se melhor,então sempre rebato com palavras alegres e motivantes,mesmo querendo dizer:"pow ,n fico triste n,mas desmotivar é claro que desmotiva,afinal não sou de ferro",porém guardo pra mim. Essas angústias se não controlarmos toma uma proporção maior e o melhor a fazer é respirar fundo e pensar"eu não queria mesmo,quero é FEDERAL"...kkkkkkk O bom humor sempre vence!!
Queria responder como realmente me sinto,já que todas têm essa curiosidade,meninas, passar em um concurso é pra GUERREIRA,não é qualquer um que abdica de quase tudo pra dedicar-se exclusivamente aos estudos,que não é fácil todas nós sabemos, não é mesmo? Mas como não se sentir péssima após uma prova que se deu mal?? O que tenho de diferente dos outros?NADA! APENAS PENSAMENTO POSITIVO!
Gente do céééuuuuuu, vou contar o que aconteceu comigo,quem sabe assim ajudo alguém que não está se sentindo bem nesse exato momento...(eiii,você...Comenta,ok?)rs
Sabe qual foi a sensação após a prova? DEVER CUMPRIDO!
Nos últimos 12 dias estava estudando feito louca,cerca de 12 h por dia e mesmo assim não consegui cumprir o edital,sabe pq?Pq sempre acho que no fim dará tempo de ver tudo e vou deixando muita coisa pro final e SEMPRE me ferro..kk TIPO: não estudei 2 matérias,uma 3ª só li algumas coisas e a 4ª(matemática)meu calo estudei na última semana.Mesmo assim estava feliz e confiante pois tinha dado o melhor de mim,na hora da prova fiquei até os segundos finais,pela primeira vez em toda minha vida fiquei em último kkk... E sabe o que pensava antigamente?Que aqueles que entregavam a prova rápido eram os que mais sabiam,mas isso É MITO,duvido muitoooo,só sendo muito super dotado viu?
Enfim,sai feliz,pulando,cantarolando...Mesmo me ferrando em matemática e tendo chutado 2 matérias inteiras...kkkkkkkkkk ESTAVA FELIZ!!!Aquela tortura tinha acabado,já sai planejando os estudos p/ o próximo concurso.
Anotei tudo que me atrapalhou nesse,as matérias que preciso melhorar,o método que utilizarei e por fim,começar antes da saída do edital...
Desde domingo não estudo NADA,estava com sono tão acumulado que passei dois dias dormindo e fazendo besteiras e dando atenção a pessoa mais importante de minha vida(minha filha),enfim,esses dias foram dela.

Próximo:
CONTINUAÇÃO...Clica,clica,clica!!rs

0 comentários:

Postar um comentário

Vamos comentar,hein? Responderei carinhosamente cada comentário postado aqui.
Ass:Deo.

Web Analytics Google Analytics Alternative